Gosta de aprender sobre cultura? Quer assistir a intervenções artísticas? Quer saber sobre produções acadêmicas de diversas áreas do conhecimento? Acredita no debate? Tem interesse por Engenharia(s), Medicina Veterinária, Teatro, Educação, Biotecnologia etc.? Então, junte-se a nós! Participe do Congresso UFBA 75 anos.

As inscrições para o evento estão abertas para todas e todos os interessados, já a submissão de propostas é restrita à comunidade UFBA (se você for uma ou um participante externo pode integrar propostas). O congresso será na modalidade online e ocorre de 7 a 11 de dezembro de 2021.

As atividades serão compostas de vídeo-pôsteres, mesas e outras formas de discussão, como palestras, webinários, entrevistas etc., além das intervenções artísticas. O prazo limite para submissão de trabalho é dia 15 de setembro de 2021. É pré-requisito estar inscrito no evento.

“Vamos defender a universidade pública, gratuita, inclusiva e de qualidade. Somos o lugar de conhecimento e solidariedade. Viva a Universidade Federal da Bahia”, é com essa frase que o reitor da UFBA, João Carlos Salles, convida a todos e todas para a partilha de conhecimento.

Mais informações disponíveis aqui.