Acompanhar as Olimpíadas de Pequim via Web, opções não faltam. Há uma série de possibilidades que vão desde blogs, vídeos, transmissão em tempo real, fotos e infográficos. Aqui vão algumas dicas:

Blogs: The New York Times Olympics blog

Los Angeles Times: Ticket to Beijing

BBC Sport Olympics 2008

ESPN Olympics Blog

Beijing Olympics Fan

Reuters

Times Online: Barnes in Beijing

Há o NBC Olimpics que já disponibilizou todos os vídeos que forem produzidos durante os jogos.Para quem não pode assistir a transmissão ao vivo on line, está disponível o Olympics on the go em que o internauta seleciona o evento e baixa no computador. O serviço é gratuito.

Além do blog,o New York Times mantém uma exemplar cobertura multimídia que começou a cobertura dos jogos Olímpicos antes mesmo da abertura, com um gráfico interativo de medalhas e mostrou o número de medalhas que os países conquistaram ao longo dos anos, como também uma história visual da tocha olímpica.

O Globo e o Terra também investiram na cobertura multimídia sobre o evento. Vale a pena uma visita no Elmundo.es que também está com uma série sobre os jogos com vídeos, gráficos e fotos.

O El Pais optou por produzir, entre outros, um gráfico sobre o nadador americano, Michael Phelps e sua desenvoltura na água. No Chicago Tribune, a equipe do depratamento de artes produziu uma galeria de fotos bastante interessante. Outras fotos espetaculares podem ser vistas no Boston.com.

Adriana A. Rodrigues