A ABCiber – Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura – está divulgando o “call for papers” , referente ao seu II Simpósio Nacional, a ser realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), no período de 10 a 13 de novembro próximo.
As normas básicas para inscrição de trabalhos são:
[1] Os trabalhos inscritos deverão ser inéditos (isto é, elaborados exclusivamente para participação no Simpósio, não podendo ser apresentados nem publicados antes do mesmo).
[2] Os textos serão avaliados e selecionados por uma Comissão Julgadora formada por membros da Diretoria e/ou do Conselho Científico Deliberativo da ABCiber.
[3] Os painéis temáticos para apresentação dos papers serão organizados por afinidade temática e divulgados oportunamente.
[4] A Comissão Organizadora lançará site de referência em breve, com informações detalhadas e progressivas sobre o evento (programação, estrutura dinâmica, valores para inscrição etc).
[5] As despesas decorrentes da participação nos painéis, não podendo ser arcadas pela ABCiber, deverão ser cobertas com verba de origem.

Tema: livre, vinculado a pesquisa em desenvolvimento e inserida no amplo âmbito de estudos da cibercultura.
Dimensão ideal do texto: entre 10 e 15 páginas (ou de 36 mil a 54 mil caracteres), incluídas as notas de rodapé e a bibliografia.

Prazo de inscrição: 14/07 a 01/08/2008;

Mais Informações:

Comissão Organizadora | cencib@pucsp.br

marcos palacios