Encerram no dia 15 de abril as inscrições para o XI ENCONTRO NACIONAL DE PROFESSORES DE JORNALISMO. A diretora científica do FNPJ, Ivete Cardoso, lembrou ainda que os autores dos trabalhos aceitos deverão efetivar sua inscrição, para que possam apresentar os trabalhos. A inscrição para o XI ENPJ é realizada pelo sítio web, no endereço www.fnpj.org.br/11enpj.

O XI Encontro Nacional de Professores de Jornalismo acontece entre os dias 18 e 21 de abril, na Universidade Mackenzie em São Paulo. O tema geral do evento é “Perfil e condições para o exercício da docência em Jornalismo”.

Segundo o coordendor geral local, professor Dr. José Carlos Marques, ainda nesta semana as escolas de jornalismo, sindicatos e associados ao FNPJ receberão os cartazes e folders do encontro para difusão do evento. Segundo Marques, o atraso no envio do material de divulgação se deu em razão das confirmações de convidados.

Informações sobre o evento estão disponíveis na internet, no endereço www.fnpj.org.br/11enpj ou com o Coordenador Local, professor Dr. José Carlos Marques, pelo e-mail: zeca.marques@mackenzie.br.

Gerson Luiz Martins