Os coordenadores dos Grupos de Trabalho do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo começaram a divulgar a relação dos trabalhos aprovados para o XI Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. Segunda a Diretora Científica do FNPJ, professora Ivete Cardoso, foram aprovados 85 trabalhos, entre comunicações científicas e relatos de experiência. A modalidade Pôster tem prazo de inscrição até o dia 16 de março.
A diretora científica do FNPJ, Ivete Cardoso, informou ainda que foram aprovados 19 artigos para o GT Produção Laboratorial – Eletrônicas, coordenado pelo professor Juliano Carvalho; 14 para o GT Produção Laboratorial – Impressos, coordenado pela professora Carmen Pereira; 22 para o GT Projetos Pedagógicos e Metodologia de Ensino, coordenado pela professora Valci Zuculoto; 8 para o GT Atividades de Extensão, coordenado pela professora Sandra de Deus; 9 para o GT Ensino de Ética e Teorias do Jornalismo, coordenado pelo professor Edson Spenthof e 13 artigos para o GT Pesquisa na Graduação, coordenado pelo professor Luiz Martins.
Os autores que tiveram trabalhos aprovados deverão aguardar a declaração de aceite, que será enviada, via correio eletrônico, pelo coordenador do GT.
A relação dos trabalhos aprovados pode ser acessada no site do FNPJ.

marcos palacios