O vídeo acima é um spot de lançamento do livro Second Life para Empreendedores , de autoria de Paulo Ferraz, recém publicado pela Editora Novatec.
A editora explica:
“Second Life para Empreendedores foi elaborado com o propósito de fomentar o empreendedorismo virtual e ajudar as pessoas a compreenderem melhor a revolução que está acontecendo na internet. Com uma abordagem bastante objetiva, o livro mostra as melhores idéias para você aproveitar ao máximo o potencial da Web 2.0 com os universos virtuais em 3D (metaversos) como o Second Life. Paulo Ferraz traz informações sobre a economia Linden e considerações sobre a publicidade e o marketing virtual, sem deixar de apresentar aspectos jurídicos sobre o metaverso e valiosas dicas dos negócios mais promissores no Second Life. Com este livro, você compreenderá melhor o fenômeno que vem movimentando a economia virtual e receberá a orientação necessária para fazer bons negócios no metaverso”.
Paulo Ferraz é advogado especializado no setor de telecomunicações. Tem escritório localizado em Brasília e no Second Life, presta consultoria a empresas e pessoas que pretendem introduzir suas marcas ou confirmar presença na internet.
Via Discursos do Outro Mundo

marcos palacios