O livro Cidades Contemporâneas e Políticas de Informação e Comunicações, organizado por Othon Jambeiro, Helena Pereira da Silva e Jussara Borges, será lançado dia 03 de setembro na Livraria Tom do Saber (Salvador/Bahia), a partir da 19 horas.
A obra é resultado de um programa de pesquisas com o objetivo de investigar a organização e o funcionamento das infra-estruturas e serviços, em Salvador.
O livro é um produto de um programa de pesquisas, iniciadas em 2002, no qual analisa políticas e ações de informação e comunicações em Salvador no quadro conceitual e contextual da chamada Sociedade da Informação. Tem, como objetivo, facilitar a compreensão dos papéis desempenhados por instituições governamentais. Basea-se no campo de estudo das políticas públicas e de seus aspectos políticos, sociais, econômicos, tecnológicos e legais.

Othon Jambeiro, PhD em comunicação pela University of Westminster (Londres), Professor Titular do ICI / UFBA.
Helena Pereira da Silva, doutora em Engenharia de Produção pela Efsc, pós – doutorada em Comunicação pela Universidade de Aveiro (Portugal), Professora Adjunta do ICI / UFBA.
Jussara Borges, Mestre em Ciência da Informação pelo ICI / UFBA, ex-bolsista da Fapesb e do CNPq, Professora Assistente do ICI / UFBA.

Lançamento: Livro Cidades Contemporâneas e Políticas de Informação e Comunicações, organizado por Othon Jambeiro, Helena Pereira da Silva e Jussara Borges.
Quando: 03 de setembro, segunda-feira.
Onde: Livraria Tom do Saber

Rua João Gomes, 249, Rio Vermelho
Tel: (71) 3334-5677
Horário: 19:00 às 21:00 h.
Informações sobre compra e envio postal:
Esther Paola
Assessoria de Comunicação
EDUFBA (32836163)
http://www.edufba.ufba.br/