A Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde (RECIIS), a primeira revista científica eletrônica de acesso livre e bilíngüe (port-ingl) da Fundação Oswaldo Cruz, editada pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica (ICICT) convida os pesquisadores da área para publicar artigos.
A revista, que será lançada em junho deste ano, tem como objetivo a construção de um fórum de debate multidisciplinar e de diálogo entre autores nacionais e internacionais visando à consolidação da área de pesquisa em informação, comunicação e inovação em saúde e suas relações e inter-relações.
Seus públicos-alvos são pesquisadores e alunos de pós-graduação das áreas de ciências da saúde, biológicas, humanas e sociais assim como, das engenharias biomédica, agronômica e de produção, além de gestores públicos, pesquisadores e dirigentes de organizações bilaterais e multilaterais e membros de Organizações Não Governamentais.
A RECIIS tem duas seções fixas, Artigos Originais (7.000 palavras) e Pesquisas em Andamento (2.500 palavras). A Revista poderá vir a publicar Artigos de Revisão (9.000 palavras) caso julge pertinente o texto enviado. Todos os textos enviados e aprovados para publicação, após avaliação pelos pares, serão traduzidos pela RECIIS do português para o inglês ou vice-versa.
Os interessados deverão enviar os artigos através do e-mail reciis@cict.fiocruz.br
Via JBCC

marcos palacios