Entre os dias 22 e 24 de setembro, a Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM/UFBA) sediará o Minicurso “Comunicação e Credibilidade na Cultura Contemporânea”, ministrado pelo Professor Doutor Joaquim Paulo Serra, presidente da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (UBI, Portugal).

Com inscrição e participação gratuitas, o minicurso é uma ação inserida no âmbito do convênio firmado entre o Programa de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Faculdade de Artes e Letras da UBI e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação da UFBA.

Em três sessões, com duração de 3 horas cada, o programa do minicurso contempla os seguintes temas: A importância do “principio de credibilidade”; Formas e modalidades da credibilidade na cultura contemporânea; A credibilidade da comunicação na internet, no jornalismo, na comunicação política e na comunicação interpessoal.

O minicurso está aberto à participação de alunos de graduação, pós-graduação, jornalistas e profissionais que atuam na área da comunicação.

Para garantia de certificação, é necessário inscrever-se previamente e comparecer aos 3 dias de atividade.

As inscrições devem ser feitas pelo email <nicom@ufba.br> entre os dias 08 e 19 de setembro.

SERVIÇO
Minicurso Comunicação e Credibilidade na Cultura Contemporânea
Quando: 22, 23 e 24 de setembro, das 14h30 às 17h30;
Local: Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Rua Barão de Geremoabo, Campus de Ondina. Salvador;
Inscrições: entre 08 e 19 de setembro pelo email <nicom@ufba.br>, Núcleo Interdisciplinar de Comunicação (NICOM), telefone (71) 3283-6182.

Organizaçao: Grupo de Pesquisa em Jornalismo On-line (GJOL) | FACOM | PÓSCOM | UFBA