Em pesquisa realizada recentemente pela Ipsos y Research In Motion (RIM), detectou-se que, dentre as organizações européias, 86% das pequenas e médias conseguiram fazer algum novo negócio graças à disponibilização de sistemas de mobilidade. Além disso, a análise revelou que o fato das organizações conseguirem estar em contato permanente com o cliente é um dos aspectos mais relevantes dos negócios.
Diante deste cenário é possível visualizar como as áreas de TI estão tendo um papel decisivo nas empresas, tendo que estar sempre à frente, proporcionando as mais diversificadas e inovadoras facilidades. 
E é com esta proposta que o IV eBusiness & Mobile Strategies Forum (14 e 15 de outubro em São Paulo) irá apresentar os principais cases de mobilidade que revolucionaram os negócios das organizações brasileiras, demonstrando como é possível aumentar a produtividade, elevar as vendas e reduzir custos.
Este ano, um dos destaques do evento ficará por conta do Expo Mobile. Paralelamente ao congresso e com entrada gratuita, o espaço contará com a presença das principais empresas focadas em soluções de mobilidade, que apresentarão as últimas inovações direcionadas ao mercado corporativo.
marcos palacios