Começa amanhã (dia 19) às 15 h. o Seminário “TENDENCIAS EM COMUNICACIÓN MÓVIL Y MÓBILE WEB 2.0: DE USOS LÚDICOS A USOS EMPRESARIALES”, conduzido pelo pesquisador Hugo Pardo, Professor de Comunicação Audiovisual (Universidade Autônoma de Barcelona), Professor Titular do Departamento de Comunicação Digital da Universidade de Vic (Barcelona, Espanha), coordenador do Projeto Campus Móvil, autor do livro Planeta Web 2.0. Inteligencia colectiva o medios fast food (faça o download gratuito).
O Seminário é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas,em conjunto com os grupos de pesquisa, GPC (Grupo de Pesquisa em Cibercidades e GJOL (Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online), da Faculdade de Comunicação da UFBA.
O seminário visa apresentar um panorama preciso do momento atual de desenvolvimento da World Wide Web 2.0, especialmente em relação a sua convergência com os dispositivos comunicacionais móveis e se estenderá por três tardes.
As inscrições serão efetivadas no primeiro dia do evento, no auditório da Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina – Salvador).
A participação é gratuita.

marcos palacios