Contemporanea – Revista de Comunicação e Cultura, uma publicação semestral do Programa de Pós-graduação emComunicação e Cultura Contemporâneas (UFBa), está recebendo ensaios, artigos, entrevistas, atualizações bibliográficas, resenhas de livros de pesquisadores da área de estudos da comunicação e de áreas afins para seu próximo número, a ser lançado em dezembro de 2008.
A revista Contemporanea visa a divulgação de pesquisas nacionais e internacionais na sua área de interesse e aceita trabalhos inéditos para publicação, com predileção por abordagens contemporâneas dos fenômenos comunicacionais. Seu interesse localiza-se nas questões do enlace entre a cultura e as novas formas, linguagens e processos da comunicação mediática. Serão aceitos textos inéditos em Português, Inglês, Francês e Espanhol. Estes serão avaliados, sem identificação, por dois membros do Conselho Editorial.O original deverá ser submetido exclusivamente via Sistema de Revistas Eletrônicas Revcom.
Após a recepção do material, Karla Brunet e José Carlos Ribeiro, os editores responsáveis, entrarão em contato visando confirmar os procedimentos iniciais do processo de submissão.
Data final para o envio de originais: 22 de agosto de 2008.
As normas de publicação estão disponíveis online.

marcos palacios