Está disponibilizado o número mais recente da revista académica Observatorio (OBS*).
OberCom, Observatório da Comunicação, é um dos centros portugueses de investigação em comunicação. A sua revista Observatorio (OBS*), é uma publicação online, multimédia, em open access, e de características académicas. Trata-se de uma revista interdisciplinar que, embora focada na comunicação, se encontra aberta às contribuições de outras áreas que se reclamem parte dos estudos da comunicação, desde a academia até ao mundo empresarial.
Na presente edição, está incluído um artigo de Suzana Barbosa, pesquisadora do GJOL, intitulado Jornalismo Digital em Ambientes Dinâmicos. Propriedades, rupturas e potencialidades do Modelo JDBD. Destaque também para o artigo de Elizabeth Saad Correa, nossa parceira no Convênio de Colaboração Brasil-Espanha sobre Cibermeios, Reflexões para uma Epistemologia da Comunicação Digital.
Observatorio (OBS*) e-journal é uma publicação de alcance internacional, que aceita e publica textos escritos em Português, Inglês, Francês,Italiano, Castelhano, Catalão e Galego.

marcos palacios