O GJOL segue engajado nas ações da Rede CoVida – Ciência, Informação e Solidariedade, projeto de colaboração científica e multidisciplinar focado na pandemia de Covid-19. E, amanhã, 12/05, às 20h, integra o rol de debatedores do webinar ‘Como cobrir a pandemia da Covid-19 no Brasil?’, com a participação de Luciellen Lima, pesquisadora do GJOL e da RedeCovida. O tema é de interesse de profissionais, estudantes e pesquisadores da área do jornalismo e comunicação em geral.

Tem mais gente boa no webinar: Marcelo Träsel, presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo; Raquel Aguiar, coordenadora de Comunicação e Jornalismo do Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz); Ana Lucia Azevedo, jornalista de Ciência no Jornal O Globo e Raíza Tourinho, jornalista e coordenadora de Comunicação na Rede CoVida.

Gostou? Se inscreve lá: https://abre.ai/coberturapandemia

Rede Covida

A Rede CoVida é uma iniciativa conjunta da Fiocruz Bahia e Universidade Federal da Bahia (UFBA), com apoio de outras instituições de pesquisa nacionais e internacionais. O GJOL colabora com a produção, seleção e divulgação de evidências científicas sobre a pandemia de Covid-19 entre outras ações. E para quem quiser se manter bem informado, basta assinar a newsletter da Rede CoVida: https://buff.ly/3bpZvIh