Após quase 30 anos em circulação, a Info Exame deixou de circular sua edição impressa. A revista de fevereiro sai exclusivamente digital, nos dispositivos móveis e no site. A notícia foi anunciada pela editora Abril em dezembro do ano passado.

A editora anunciou que a revista apostará mais em vídeos, áudios e infográficos interativos, com uma proposta que mais se aproxima com a temática da publicação. A edição de fevereiro apresenta nova identidade visual e três capas distintas.

O fim da edição impressa coincide com a crise da Abril, que anunciou no final do ano passado o fechamento de outros títulos e a transferência de outras publicações para a editora Caras. Cortes nas áreas editorial e comercial também ocorreram nas redações de Veja e Exame.

Em dezembro de 2012, a octagenária revista norte-americana Newsweek anunciou o fim de sua versão impressa e dedicar exclusivamente ao digital, após ver a queda de circulação e da renda da publicidade. Em março de 2014, a revista retornou às bancas com sua versão impressa.