A comissão organizadora do 4º Simpósio de Ciberjornalismo informa que o portal para divulgação do evento será lançado na próxima terça (16/7). O site trará informações sobre inscrições de trabalho, de participantes, informações sobre hotel, endereço e programação. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto, em Campo Grande (MS).

O Simpósio, cujo tema é “Jornalismo: Integração Midiática e Experimentação”, contará com as presenças de pesquisadores brasileiros na área de cibercultura, contando com membros do Grupo de Pesquisa em Jornalismo On-line (GJOL): Marcos Palacios e Suzana Barbosa (UFBA), Elias Machado (UFSC), Luciana Mielniczuk (UFSM), bem como os professores Carla Schwingel (Mackenzie), Jan Alyne (UFOP) e Gilson Porto (UFT).

Durante a programação do evento, o Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS (Ciberjor) realiza também o 1º Seminário Inter-grupos de Pesquisa em Ciberjornalismo, com a finalidade de reunir líderes dos grupos de pesquisa na área para debater projetos em andamento e buscar parcerias que promovam trabalhos conjuntos.

Informações completas sobre o evento serão publicadas neste endereço: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4.