“A Agência Estado, empresa do Grupo Estado, lançará terça-feira em Brasília, em evento no Congresso Nacional, o Broadcast Político, o primeiro serviço em tempo real dedicado à cobertura política dos três Poderes.

Foram estabelecidas parcerias com serviços especializados, como o Análise Política e o site Migalhas, cuja produção especial para o Broadcast Político, esmiuçando o mundo jurídico, será denominada “Lides”. O novo produto trará, ainda,  vídeos e um monitoramento do que é veiculado em publicações pelo País e pelo mundo – o Radar da Imprensa. Áudios da Rádio Estadão também estarão disponíveis como complemento às reportagens e notas instantâneas.

Todo o conteúdo poderá ser visualizado em uma única tela, acessada pelo navegador a partir de qualquer dispositivo: computador, celular ou tablet. Essa tela pode ser customizada para conferir destaque ao que mais interessa ao usuário.

Ao assinar o serviço Broadcast Político, os clientes passarão a fazer parte da comunidade Broadcast e poderão comunicar-se uns com os outros, em tempo real, através do AE Chat, um serviço de mensagens dentro da própria plataforma.

 Broadcast Político será apresentado ao público oficialmente nesta terça-feira, 18 de junho, a partir das 17h30.”

As informações são de O Estado de S. Paulo.