ScreenHunter_04 Mar. 03 07.16

Com um ‘Happy Hour’ no Barravento, em Salvador, com a presença dos membros locais do GJOL e da Profa. Luciana Mielniczuk (UFRGS), que se encontrava em Salvador, foi oficialmente lançado o Novo Site do GJOL.
Site e Blog estão agora integrados em um só endereço https://gjol.net/wp

Em 2010, o site do grupo sai da hospedagem interna do portal da UFBA para adotar temporariamente a plataforma WordPress. O blog continuou sendo atualizado por meio do Blogger, porém preparava-se a unificação de todo o conteúdo.
No final de 2012, na última reunião do grupo, ocorre a ideia de unificar as duas plataformas (site e blog) num único espaço: com domínio próprio (gjol.net), com fácil memorização e amplas possibilidades de utilização de ferramentas da plataforma WordPress. Procedemos à  transferência dos antigos posts do blog do GJOL, desde junho de 2006 para o novo site, como parte da memória do Grupo. A partir deste nov endereço também é atualizada a produção dos membros, com a divulgação de artigos, comunicados, dissertações e teses.

O novo site está plenamente funcional.
Esperamos que possa continuar a ser útil o todos os interessados em Jornalismo Digital e Novas Tecnologias de Comunicação.

Sejam  benvindos à nossa nova casa!