No próximo mês, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, acontece em Nova Iorque a Disrupt, uma conferência sobre tecnologia realizada e promovida pela TechCrunch e que, este ano, conta com pavilhões focados em Brasil, Índia e Israel. De acordo com a TechCrunch, esses países são três dos pólos tecnológicos mais importantes fora do Vale do Silício.

Em função do número expressivo de seus consumidores digitais, Brasil e Índia apresentam alguns dos elementos mais interessantes do crescimento da economia de mercado emergente. Já Israel, significativamente menor, atua como uma referência do que acontece na região do Oriente Médio. Mas, independente dos números, a TechCrunch considera que esses três países são também responsáveis por grandes inovações em tecnologia e engenharia, um perfil que colabora para que alcancem o âmbito internacional em termos de novos negócios e investimentos.

Para os que se interessam por expor startups de um desses três países (contanto que com menos de dois anos de desenvolvimento e com menos de US$ 2,5 milhões em financiamento), esta é uma boa oportunidade. Os formulários e regras para os pavilhões do Brasil, da Índia e de Israel estão disponíveis on-line.