A SBPJOR traz uma novidade na realização de seu nono congresso anual: a realização do Primeiro Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. Trata-se da edição inicial de um encontro destinado especificamente a pesquisadores em nível de graduação, promovido pela SBPJor.

Poderão ser inscritas pesquisas realizadas, nos anos de 2010 e 2011, por graduandos ou recém graduados. O objetivo é criar um espaço de intercâmbio para esses jovens, e contribuir de modo mais incisivo para sua formação como futuros pesquisadores de nossa área.

A chamada para submissão de trabalhos está também na chamada oficial do 9. Encontro Anual de Pesquisadores em Jornalismo http://www.sbpjor.org.br/artigos2011/.
O evento vai acontecer na manhã do dia da abertura do Nono SBPJor, 3 de novembro, nas instalações da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que sedia a SBPJOR em 2011.

Maiores informações podem ser obtidas junto a sua coordenação, através do e-mail encontrojovenspesquisadores@gmail.com.

Os coordenadores do I Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo são os professores Josenildo Guerra e Victor Gentilli.

marcos palacios